Esta semana foi agitada para o Piracaia F. C. e todos os seus torcedores. Dia 13, o Relógio Regressivo zerou com cerimônia simples mas emblemática.
Dia 15 de junho, o Padre Negão Herdade (neto de Agripino Herdade) celebrou missa no Estádio do PFC em memória aos falecidos do PFC.
Dia 16, desde às 08 h ocorreram jogos maravilhosos entre as categorias de BASE do Piracaia e da Mercosul Eventos (Benê) envolvendo SUB 11, Sub-13 e Sub-9 como preliminares do jogo entre o Veteranos do PFC x Amigos de Marcelinho Carioca munido de grandes jogadores como: Amaral (volante), Vitor, Muller e Ronaldão (campeões mundiais pela Seleção e/ou pelo São Paulo), Jamelli, Ewerton, etc.
O PFC ofereceu a todos os jogadores e dirigentes da BASE e AMADOR, visitantes e piracaienses, um excepcional almoço na E. E. J. M. Góes. Para os jogadores de AMC foi oferecido outro almoço na chácara de Bradock.g
Agradecimentos do PFC ao Dep. Santiago (equipe de Marcelinho Carioca e divulgação), Tchê (Mercosul e alimentos), Antônio Petri (apoio), direção da E. E. Góes (local e estrutura),
 
 
  Site Map