A Diretoria do PFC (Baizinho, Haroldo, Krik, Maurício, Tuco, Zinho e Luciano) decidiu homenagear a Roberto Santiago pelo seu apoio incondicional ao 100tenário deste que é um dos raros clubes AMADORES do Brasil.
Isso foi feito no dia 03 de maio deste, os Diretores do PFC, a VF Empreendimentos Imobiliários, ex-diretores e alguns amigos torcedores ofereceram um jantar reservado ao casal Santiago e Fabiane, com direito a som ao vivo (Wellington) e muita animação.
Na oportunidade, foram entregues a Santiago uma cópia da placa que será afixada na sede do clube, alusiva ao apoio dele ao 100tenário, além de camisa OFICIAL do PFC.
Para Fabiane também foi entregue uma CAMISETA feminina deste nosso CLUBE.
Foi uma oportunidade para um encontro descontraído aonde todos puderam falar e expor suas idéias em prol do PFC e agradecer pelo apoio de Santiago.
Obrigado, Santiago!! O PFC só se dedica ao esporte como forma de combate às drogas e integração social para todas as idades da BASE (os fantasminhas de 5 anos até 17 nos), passando pelo AMADOR (16 até 35 anos), VETERANOS a (acima de 35 anos) até os Master`s (quando avós podem atuar ao lado dos filhos e netos).
 
 
  Site Map