A Paróquia de Santo Antonio e, portanto, a cidade de Piracaia homenageou o PFC devido aos seus 99 anos de idade e incluiu este CLUBE no programa oficial religioso deste ano. Ontem, houve MISSA e após a mesma houve um cortejo de carros que acompanharam o andor com a IMAGEM de Santo Antonio, padroeiro de nossa querida cidade de Piracaia.
Foi muito bonita a Missa celebrada pelos padres da família BRAGA piracaiense ( irmãos consanguíneos) Epifânio e Felicíssimo ("Filé").
A imagem do padroeiro e os fiéis que a acompanharam foram recebidos na SEDE do Estádio Agripino Herdade por parte da sua Diretoria e pela Comissão de BASE do Piracaia F. C. aonde lá foram feitas preces de agradecimento e bençãos. Em seguida, a imagem com o andor foram instaladas na parte térrea do ESTÁDIO (pois o andor não coube na escada de acesso ao andar superior) e outra imagem do padroeiro foi instalada em local de honra, preparado na SEDE (andar superior) aonde está preparado o ambiente com muitas FOTOS históricas e de interesse de TODAS as famílias piracaienses. 
VALE CONFERIR e REZAR.
Assim, ambas as imagens poderão ser visitadas durante o dia inteiro de hoje (domingo dia 3) e a direção do PIRACAIA F. C. pede que os fiéis também (se possível) levem PRENDAS  para a FESTA PAROQUIAL.
Está tudo muito bacana de ver.
 
 
  Site Map